Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dream shoes para o grande dia!

Meninas,

Vou iniciar a sequência de posts sobre o meu assunto preferido: SAPATOS!!!!
Sim, SAPATOS!!! Eu amo sapatos... tenho vários e tento conter minha compulsão de comprar cada vez mais.... Acho que poderia ter um sapato para cada combinação de roupa.!

Mesmo com o vestidón ofuscando, quero entrar com um sapato de DIVA no meu grande dia!
Daí, comecei a pesquisar na internet modelos de marcas famosas para namorar e, quem sabe, algum deles será o escolhido! Vejam quais vocês preferem!


Esse Chanel clássico ficaria lindo para uma noiva mais vintage... se bem que eu usaria fácil com minhas roupas sociais! Se eu usar um vestido off white, compraria esse sem pestanejar!


Esse Chanel é para uma noiva moderninha, não faz muito o meu estilo, mas usaria no meu dia-a-dia fácil!


Esse Jimmy Choo é mais moderninho e super indicado para noivinhas que não querem usar sapato branco e terão a festa em tons dourados, como eu!


Gente, o que é esse Jimmy Choo combinando lindamente com a cor da minha festa??? Favorito!!!!


Esse Louboutin é clássico e moderno ao mesmo tempo, ao misturar as rendas e as pedras! Adorei!


Jimmy Choo clássico para noivinhas... off white básico! Favorito nº 2!


Louboutin branco simples... a vantagem é o salto mais baixo que os demais! Ainda sim, é um Loubie!!!


Outro Loubie básico... se é que podemos chamar um Louboutin de básico!


Esse Louboutin é mais chique, saltão e envernizado!


Esse Louboutin de pedras é para noivas que gostam de brilhos!


Até o Louboutin entrou na tendência dos spikes!!!


Louboutin rendado, mais romântico... já quase comprei esse várias vezes, mas gostaria de ver pessoalmente antes!


Esse Manolo Blahnik prata é um escândalo!!! Pena que a minha festa é dourada, mas ele ficaria lindo só exposto na minha parede!!!


Esse Manolo Blahnik também está despontando como um dos meus favoritos!!! Favorito nº 3!!!


Mais um Loubie na onda dos spikes... não faz muito o meu estilo, mas de repente alguma noiva se interessa!

Consegui um fornecedor para esses sapatinhos maravil




Nenhum comentário:

Postar um comentário