Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Casando com estilo - Itaipava!

Meninas,


No fim de semana passado fui ao evento Casando com Estilo, no Castelo de Itaipava...
O evento não era muito grande, mas encontrei algumas coisas interessantes:


1 - Câmeras descartáveis para usar na festa - http://www.cameradescartavel.com.br/produtos.html
Para que você veja seu casamento pelo ângulo dos convidados !!!
Ideia surrupiada do blog da Carol!


2 - Display interativo para os convidados tirarem fotos e gravar mensagens em vídeos para os noivos - http://www.novitat.com.br/
Achei super interessante a ideia, mas ainda estou esperando o orçamento da empresa!


3 - Linha Noivas da Carmen Steffens - achei um sapato dourado MA-RA-VI-LHO-SO!!! Pena que só caso em 2014!!!


4 - O bouquet mais lindo que eu já vi - www.ewiglich.com.br/
Olhem a fotinho... flores naturais com jóias! Um sonho que custa a bagatela de alguns milhares de reais...




5 - O futuro fotógrafo do meu casamento... se meu orçamento permitir!!!
www.hugocarneiro.com/


Gente, o site dele é uma loucura... os álbuns que vi são DIVINOS, sério!!!


Para finalizar, lhem as fotos do Castelo, uma beleza!!!








Beijos noivinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário