Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Primeiro Post!!!

Olá noivinhas, 


Eu sou a Renata do Rio de Janeiro e estou nos preparativos para o meu casamento.
Se tudo der certo (principalmente $$$), meu casamento será em 2014!
Confesso que nunca fui aquela menina que se vestia de noiva desde pequena, brincava que as bonecas iriam casar e que sonhava com um casamento de princesa... mas o tempo passa...
Em 2005 encontrei o homem da minha vida (mesmo que à época nem imaginasse!) e, quase 7 anos depois (de algumas brigas e muita felicidade), resolvemos oficializar nosso amor e estamos começando a planejar nosso dia especial!
Espero que esse blog ajude vocês noivinhas a realizar o sonho do casamento perfeito, sem dever ao banco até as calcinhas do chá de lingerie... rs...


Já pedi alguns orçamentos e estou começando a visitar lugares interessantes para a cerimônia e a festa. Assim que tiver novidades, posto aqui!


Muitos beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário