Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quem fica noiva sempre aparece...

Meninas,
Eu sei que ando MEGA ULTRA BLASTER sumida disso aqui, mas eu não abandonei não... 
É que a confusão mestrado + dois empregos (que depois eu explico melhor...) + noivo está me deixando LOUCA!
Vou tentar deixar alguns posts programados nos fins de semana para vocês!

Mas tenho algumas novidades para contar... 
Agora sou oficialmente NOIVA! Isso mesmo!

Aconteceu no último sábado... eu e meu (até então) namorado fomos jantar fora, inclusive ele pediu que eu escolhesse o restaurante japonês que eu mais gostasse! Até estranhei, mas não desconfiei de nada... Inclusive reparei que ele estava espirrando muito e ele costuma ter crises de alergia quando o tempo muda, ofereci um antialérgico, mas ele disse que não era nada...
Então, fomos no Manekineko de Ipanema...

Durante o jantar ele começou a falar sobre nós dois, dizendo que nunca iria esperar que o nosso relacionamento fosse dar tão certo, apesar do início inusitado, que outro dia eu conto por aqui... 
Ele disse que a característica minha que ele mais gostava é que eu sou muito companheira, que sempre estou ao lado dele, para o que der e vier, em todos os momentos eu estive lá para apoiá-lo e que esses 7 anos juntos (isso mesmo, SETE) só mostraram para ele como ele queria ficar ao meu lado... 
Nossa, foi lindo, ele chorou e tudo... E a noiva aqui olhando para cima para evitar os efeitos da gravidade sobre as lágrimas que teimavam em aparecer...
Aí, ele me disse que faria a pergunta mais importante da vida dele e perguntou se eu queria casar com ele... Gente, eu só consegui dizer "claro que sim!", já com os olhos marejados e ele me deu esse anel lindão aqui:


Aí ele me contou que trouxe a caixa do anel escondida na barra da calça para eu não notar volume nos bolsos dele... bem que eu estranhei que ele estava andando muito devagar e toda hora mexia no tênis...
E a suposta crise de alergia era nervosismo, porque ele falou de improviso, disse que quanto mais pensava em coisas para falar, mais ficava nervoso... Lindo, não?

Eu já sabia sobre o anel, inclusive fui eu quem escolhi, mas o pedido foi super inesperado, achei que aconteceria numa viagem que fizemos no final de outubro, para Natal... fiquei até meio decepcionada que não rolou... mas ele caprichou!!!

Meninas, vou lá que a hora já está avançada e que ainda tenho um trabalho para apresentar amanhã de manhã na aula do mestrado!

Beijos!!!!

Um comentário: