Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Casa de Santa Teresa!

Meninas,

Desculpem a demora nas atualizações, mas essa semana está super corrida!
O último fim de semana foi quase que totalmente dedicado a eventos casamentícios...

Sábado de manhã fomos na Casa de Santa Teresa... um sonho, linda demais! O mais engraçado é que, quem vê aquela porta verde e simples, acha que não tem nada atrás... mas quando a porta se abre, nos deparamos com essa vista aqui:



Simplesmente espetacular né???

A dona, que se chama Sonia, é uma simpatia e super solícita, respondendo às nossas milhares de perguntas! E olha que chegamos durante a organização de uma festa! A casa é realmente maravilhosa, tem muita estrutura, inclusive para eventos em dia de chuva! (P.S. Semana passada o tempo estava terrível aqui no Rio, mas para a sorte da noivinha que iria casar na CST, o tempo abriu sábado de manhã e o dia estava lindo!)

Em relação à grana, lá não é dos locais mais baratos, mas o preço também não é absurdo... para eventos em 2013, eles cobram R$ 90,00 por convidado (para a utilização do salão, com segurança, recepcionista e toldo)! Para 2014, há previsão de que esse valor seja reajustado para R$ 100,00, para uma festa de 5 horas.
A Casa oferece todos os serviços para a festa (terceirizados), que não são vinculados ao aluguel do espaço. Portanto, os fornecedores podem escolhidos livremente, mesmo que não estejam cadastrados na casa.

O lugar é maravilhoso e me apaixonei de cara! Sem contar que as flores naturais do local (que não deu pra ver muito, pois estamos no inverno), já embelezam o lugar... na primavera então!!!
Só não fechei na hora por dois motivos: 1) a agenda para 2014 ainda está fechada; 2) eu e meu noivo fazemos questão do casamento religioso e os padres da Igreja Católica Apostólica Romana não podem realizar casamentos fora da Igreja ou de Capelas onde normalmente são realizadas missas...
Além disso, o maior atrativo do local (pelo menos para mim!) é ter sua cerimônia no fim da tarde com aquele vistão... para conseguir manter a vista, teria que me casar as 16h e depois correr... não sei se vale a pena!
Segue mais umas fotos do local para vocês se apaixonarem também:















Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos...
Vejam o site e o blog da casa!!!

Beijos Noivinhas!!!

Um comentário:

  1. Ah, Casa de Santa Tereza... Meu sonho é casar lá! Sabe que eu sou louca por um casamento ao ar livre, né? Ai ai... Lindo demais!!!

    ResponderExcluir