Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Orçamento Pro-Eventos

Noivinhas,


Entrei naqueles sites no estilo noivas.com e pedi aqueles orçamentos genéricos para ter ideia de preço... 
O primeiro que me interessou foi o da Pro-Eventos do Brasil
É uma empresa super consolidada no mercado e  faz quase todos os serviços necessários para o casamento, tendo inclusive uma casa de festas própria, no Alto da Boa Vista, chamada Mansão Branca.
Logo fui convidada para uma degustação na casa, no sábado passado (dia 14/07) e fui lá com uma amiga.


OBS: a lesada aqui não levou câmera e não tirou fotos da casa para vocês verem! #sorry


Bom, a casa fica na Estrada Velha da Tijuca que, por sinal, está sem nenhuma sinalização e tivemos que confiar no Google Maps. Demoramos um pouco, tivemos que retornar, mas finalmente achamos a casa! 
Fomos recebidas pelo Rodrigo e pelo Ricardo, que me mandaram email convidando para a degustação.
A casa é bem bonita, tem um ar bem intimista, com capacidade até 250 pessoas. Tem um espaço externo com uma vista legal, onde normalmente são realizadas as cerimônias e no qual pode ser instalado um lounge, além de ter um espaço onde a noiva pode ter seu dia da noiva tranquila enquanto seu casamento está ficando pronto...
Uma coisa que gostei muito foi o fato de a casa ter um espaço exclusivo para a pista de dança, separado do salão onde ficam os convidados, além do fraldário super fofo (tenho várias amigas/familiares que em 2014 terão filhos pequenos e nunca tinha parado para pensar nisso!)
Fizemos uma degustação do buffet, com salgados deliciosos, fritos e assados (não lembro agora de todos, mas tinha um quibe com provolone e um com damasco que estavam DIVINOS!), dois pratos principais (penne ao molho parisiense e medalhão de mignon com arroz a piamontese, que também estavam deliciosos) e de alguns doces. Eu não como doces nem bolo (pode falar "a maluca", mas eu não gosto MESMO de doces), mas a minha amiga que foi comigo disse que todos estavam bem gostosos!
Eles já tinham mandado o orçamento padrão deles por email, mas só vale até 2013, para uma festa de 50 pessoas, que fica em torno de trinta mil, mas com a FESTA COMPLETA no local. Pelos preços que ouvi falar, achei muito justo, considerando que os noivos só terão que gastar adicionalmente com o vestido, dia da noiva, lembranças e noite de núpcias... o resto está incluído (decoração, foto, filmagem, dj, músicos, etc... só não incluía open bar)!


Segue umas fotos que peguei no site da empresa:








Resumindo minhas impressões: gostei bastante dos serviços oferecidos pela empresa e achei os preços interessantes, mas a casa de festas não me agradou tanto, graças à localização, pois eu acho o Alto da Boa Vista um local que pode ser de difícil acesso. Pra vocês terem uma ideia, quando saímos da casa, pegamos um trânsito bizarro porque uma árvore tinha caído (enquanto estávamos dento da casa) e o trânsito estava todo em meia pista. 
De todo modo, vou deixar o contato deles guardado com muito carinho, pois ainda que não faça a festa na casa, posso contratá-los para algum outro serviço!


Vou visitar outros lugares e assim que tiver notícias posto aqui!


Esse fim de semana tenho dois eventos casamentícios, o Fashion Noivas no Hotel Sheraton Barra e a III Mostra Casando com Estilo, no Castelo de Itaipava!!! Acho que vou só no segundo, estou quase convencendo o noivo! Ah, e ainda vou visitar o lugar dos meus sonhos no sábado... mas não vou revelar agora, aguardem os próximos capítulos!


Beijos meninas!!!





7 comentários:

  1. Fiz meu casamento com ele e sua equipe na Casa Branca. Fechei o pacote com ele. De incio fiquei muito irritada pela demora em entrar em contato, pois acertei tudo um ano antes da data do casamento. Eu ja mega nervosa, só fechamos de fato toda a decoração, buffet e etc quase 1 semana antes da data. Em fim, no dia tudo correu lindo. Tive uns problemas com o pessoal do bar, pois convidados meus falaram que faltaram com respeito para com eles. Mesmo assim, achei q isso nao iria me abalar. O grande lance é o seguinte, no pacote que fiz com ele a fotografia e video estavam inclusas, com profissionais da confiaça dele. Mes passado dia 14/03/2016 fiz um ano de casada e nao obtive nem o video e nem as fotos do meu casamento. Por que? por que ele nao pagou os profissionais e eu paguei tudo a ele, como disse, com 1 ano de antecedencia. Ele nao atende nenhuma de minhas ligações, nao resposnde e-mails. entrei em contato com o fotografo e ele me disso que tem mais de 20 casamentos que estao na mesma situação que a minha. Enfim, acho q a pro eventos deve ter passado por uma crise, mas isso nao me interessa! trabalhei muito eu e meu marido para pagarmos cada centavo a ele e tenho o desgosto de nao ter uma foto da nossa linda noite. Agora estou a procura da justiça e só me deixa triste pq foi o dia mais feliz de minha vida. Noa recomendo o Ricardo a NINGUEM!! Acho q vc entende o tamanho do meu disgosto. Obrigada. Att. Izabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, Izabella. Por favor entrem em contato comigo... vamos ver se juntas a gente consegue resolver essa questão? Obrigada. Soama

      Excluir
  2. O Ricardo não é uma pessoa confiável, a casa de festa Casa Bonita foi lacrada pois o mesmo não pagou o aluguel. Todas as noivas que tiverem contrato com esta pessoa tentem correndo entrar em contato com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver? Me mande email ju.rda@hotmail.com

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou na mesma situação da Izabella. Por favor entrem em contato comigo... vamos ver se juntas a gente consegue resolver essa questão? Obrigada. Soama

    ResponderExcluir
  5. Também tive problema com ele, não recebi meu dvd com a filmagem até hoje, casei em 2012. Estou com processo, mas não conseguimos endereço para citá-lo. Se tiverem algum endereço para ajudar, meu email é recerv@hotmail.com. No que eu puder, ajudo também. Obrigada.

    ResponderExcluir