Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Já tenho o make do grande dia!

Meninas,

Hoje fechei meu maquiador: será o Eduardo Jônata!

Desde que o conheci no blog da Marcela Pontes, eu vi que ele fazia a maquiagem do jeito que eu gostava, com a pele das noivas perfeitas e com o olho bem marcado.... Eu já tinha mandado alguns emails e sempre tinha a mesma resposta: agenda fechada! :-(
Até que no finalzinho de novembro veio o email tão esperado: a agenda abriu! Só que minha reunião seria marcada mais de um mês depois, só em dezembro... para ser  mais precisa, no dia 27 de dezembro (ontem, pois já é de madrugada...)!
Eu estava tão ansiosa que, no Evento Noivas no Altar já conversei com ele sobre o casório, sobre tudo! Até que finalmente, dia 27 chegou, estive no escritório dele e fechei! Vi vários looks que gostei, tanto da maquiagem quanto do cabelo (que é a parte que mais me assombra!)...
Estou muito feliz! Pelo que já vi ele é um artista e tenho total confiança de que estarei linda no meu grande dia!

Olhem o blog dele para mais detalhes!

Beijos meninas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário