Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Já tenho foto e filmagem!!!

Meninas,

Esse fim de semana foi super produtivo! Já fechei fotografia e filmagem!

Hoje fechei a filmagem, com a 3mais1 filmes! O noivo conheceu pela internet, vendo os curtas de casamento deles (tem muitos no site Vimeo, inclusive eles filmaram o casamento do Marcos Veras), e nos apaixonamos imediatamente pelo trabalho deles!
O noivo fazia muita questão de fechar com eles, já tínhamos o orçamento (é caro, mas como só casaremos em 2014, dá para pagar)... só estávamos aguardando a agenda deles abrir!
Hoje fomos lá conhecer a equipe. Confesso que fiquei um pouco tensa quando conheci o Vinicius, porque ele parece ter a minha idade! Mas depois de um tempo conversando com ele dá para ver que ele é um artista, que faz o que gosta, que tem um estilo próprio, o que é refletido no seu trabalho... E exatamente isso que me fez gostar da empresa! Fechamos de cara!

No sábado passado fechei a fotografia. Foi muito engraçado porque já havíamos nos apaixonado pela 3mais1, daí ficou difícil encontrar um fotógrafo no mesmo estilo e com um trabalho no nível deles!
Até que um dia desses, estava no site Vestida de Noiva e encontrei fotos maravilhosas, e descobri que eram da Dueto Fotografia!
O melhor é que eles já haviam trabalhado com a 3mais1 nesse casamento, o que me deixou tranqüila, porque já ouvi historias bizarras de brigas homéricas entre fotografo e cinegrafista!
Marquei de ir no escritório deles sábado, no Centro e foi amor à primeira vista! Acabei descobrindo lá que o Frederico e a Michele são super amigos do Vinicius da 3mais1 e inclusive serão os fotógrafos do casamento dele!

Depois eu volto aqui para contar o local da festa gente! Espero que feche essa semana!!! Ja esta tudo encaminhado, mas só acredito quando pagar a primeira parcela!!!

Beijos,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário