Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Cabelos de noiva

Meninas,

Esse tema será um pouco complicado para mim... na verdade, o tema look de noiva é muito complicado para mim!

Não faço ideia do que desejo para cabelo e para maquiagem! Na minha reunião com o Eduardo Jônata, ele perguntou se eu sabia o que queria e eu respondi: Eu quero ficar linda!!!
Ele pediu que eu juntasse referência de cabelos e de grinalda, para levar na prova e, principalmente, para que eu entendesse que isso varia em relação ao modelo de vestido que eu escolher...Uma coisa eu já sei, como eu já escolhi uma parte do vestido (já sei mais ou menos como ele será, pelo menos no colo!), de certa forma isso me deixa mais tranquila para buscar penteados que fiquem bons!

Seguem algumas referências:


Amo tranças!!! Faço em todos os eventos que vou... mas acho que fica meio banal, e também tenho medo de cair tudo na pista de dança e ficar vendo minhas fotos da festa com um semi-black power!!! rss




Acho lindo essas noivas com cabelos soltos e semi-soltos, pena que esses cachos não duram meia hora no meu cabelo! Mas tem também a questão do desmanche...


Esse penteado da Jessica Alba ficou lindo... mas teria que dar um upgrade, achei ele com muita cara de desarrumado atrás!


Adorei esses dois... especialmente o da direita e super combina com a minha ideia de excluir a grinalda e usar uma flor no cabelo!


Esse também está chique demais, só não gostei do laço!

Fico por aqui hoje meninas!

Beijos,

Renata





Nenhum comentário:

Postar um comentário