Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rapidinhas

Meninas,

Esse fim de semana fui num evento na Tijuca, chamado Expo Casamento Espetacular... o evento era pequeno, nem tem material para um post inteiro, mas adorei ver a Tela Interativa da Click Alegria, que estou cogitando seriamente contratar para meu casamento! Resta saber se a Colombo vai autorizar, mas estou na torcida!!!
...

Novidade 1: Fechei os bem casados com a Ilze Cunha, sabores doce de leite e doce de leite com nozes! Foram os preferidos do noivo e estavam com um desconto imperdível na rodada organizada pelas meninas do grupo de noivas do Yahoo!!!
...

Novidade 2: Estou tentando convencer o noivo a fechar uns brownies de coração com a Olenka para dar de lembrancinha junto com o bem casado! Fiquem na torcida!!!
...

Novidade 3: é que fui uma das sorteadas para o 1º Encontro Noivas no Altar, organizado pela Rebeca, do blog Noivas no Altar, e pela Nathalie, do blog Caminho de Noiva!!! To muito ansiosa para esse evento e tem várias noivinhas amigas do grupo de noivas do Yahoo que também estarão lá!!!

...

Novidade 4/Bad news - meninas, to com tendinite desde segunda e não to podendo digitar muito (já foi um esforço fazer esse post!), então devo sumir um pouco daqui!

Por enquanto é só meninas...

Beijos!!!


Um comentário:

  1. Oi... Te achei no grupo do yahoo e adoro quando as noivinhas tem blogs como eu. Vamos nos falando, trocando infos.
    http://billytay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir