Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Casando com Amor no Rio de Janeiro - eu fui!!!

Meninas,

Semana passada, mais especificamente na terça feira, fui sorteada para ir a um evento de noivas, o Casando com Amor, que aconteceu no Bar dos Descasados, dentro do Hotel Santa Teresa!

O evento foi realizado por duas blogueiras, a Bel Ornelas e a Myriam Kalvan, do blog Casando com Amor. Tiveram exposições de fornecedores e duas palestras. Tinham doces lindos da Louzieh, comidinhas e bebidinhas, além das meninas do grupo de noivas do Yahoo (minha parte favorita)!!!



Não deu para conhecer muitos fornecedores, mas achei as grinaldas da Marcia Marquez DI-VI-NAS!!! E por um precinho tentador para aluguel! Ela é de BH, mas manda pela internet!!! E disse ainda que lançará uma coleção de acessórios com o tema esmeraldas (minha paixão!)... é aguardar para ver!!!

O visual do local é espetacular, pena que estava muito escuro, por ser a noite, e não consegui tirar muitas fotos! Então, vou postar o link do site do Hotel, para vocês darem uma olhada!
Ainda recebi a propaganda do dia da noiva e da noite de núpcias no hotel, mas infelizmente está mais caro do que gostaria!

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário