Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Local da festa: checked!!!

Meninas,

Passando aqui para contar a novidade...
Hoje eu fechei minha festa na Confeitaria Colombo!!!

Lá é lindo demais, tudo a ver com a Igreja... um verdadeiro sonho e bem mais acessível do que tinha imaginado!
E o melhor de tudo é que o buffet é completo: jantar, doces e bolo! Os doces da Colombo são um sonho e olha que eu nem gosto, mas são de comer com os olhos!

Eu tinha muita preocupação com esse item, já tinha olhado outras casas, mas nenhuma tinha agradado muito. Na verdade, tinha gostado muito da Casa de Santa Teresa, mas se a cerimônia não for lá, com aquela vista maravilhosa, perde muito da graça... E a Igreja Católica não permite casamentos fora, então o local estava fora de cogitação. Além disso, vou te falar que o preço não ficaria muito diferente da Colombo.

E tenho que revelar... a Colombo era meu sonho de infância! Sempre achei o lindo, maravilhoso, sempre me senti bem lá! E achava que teria que vender um rim para fazer uma festa lá... Tanto que inicialmente eu nem queria pedir orçamento de lá, o noivo que me incentivou... E deu no que deu!

Encher o blog de fotos de lá nem precisa né? Basta entrar no site!!!
Mas tenho que dizer: a pessoa responsável pelos eventos, a Magda, é uma fofa, linda, super prestativa, super solícitas com as minhas mil perguntas!
E hoje, quando fomos assinar o contrato, ainda ganhei esse brinde lindo!!!





Uma pastinha (que será utilizada para guardar os contratos do casamento), um estojo com várias coisas lindas e uma agenda do casamento! E tem vários marcadores na agenda, para a noiva se organizar! To até com pena de usar!!!

Ah... eu estou transbordando de felicidade!!! E o momento mais lindo de todos foi quando estava sozinha com meu noivo depois que chegamos em casa, eu agradeci por ele ter fechado lá por causa de mim... E ele disse: se eu não tentar realizar os sonhos da minha noiva e você não tentar realizar os meus, não tem sentido a gente querer se casar! Lindo né??? Perfeito esse meu  noivo!

Beijos meninas!

Renata


2 comentários:

  1. Que lindo, Renata!!!
    Parabéns pelo contrato!
    Seu casamento vai ser um arraso!
    E MUITO fofo o que seu noivo falou!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Um casal perfeito, muito orgulho de ser amiga de vocês e poder participar desse momento super importante nas suas vidas! s2

    ResponderExcluir